Quer tornar o seu negócio um case InBot de sucesso?
A tecnologia de nossos bots é uma das principais responsáveis por alavancar ainda mais os resultados de marcas consolidadas no mercado. Conheça alguns players que confiam!
Clientes que
confiam na Inbot
Falar com
a InBot
AmBev – RH
O Assistente Virtual Lupi foi criado para atender as necessidades dos colaboradores da AmBev quanto às demandas da área de Gente (RH). Reduziu os atendimentos e melhorou a experiência ao sanar dúvidas do dia a dia, agendar férias, pesquisar benefícios, abrir chamados e realizar pesquisas situacionais e de clima. Tudo isso de forma automatizada e integrada com as plataformas de gestão da AmBev.
Bradesco – Atendimento e Relacionamento em Mídias Sociais
O Bradesco Inteligência Artificial (BIA), é o Assistente Virtual utilizado nas comunicações do Banco com seus clientes e colaboradores, está presente em diversos canais para resolver problemas e ajudar. A InBot desenvolveu a BIA presente no Facebook Messenger (Meta), que melhorou o relacionamento com o cliente, reduziu custos operacionais por reter e direcionar atendimentos e melhorou indicadores cruciais para a operação, como TMA e TME.
TecBan
O Téo é o Assistente Virtual da Tecban (Banco24Horas) que resolve problemas dos consumidores, estabelecimentos comerciais e Instituições Financeiras em serviços como: Problemas de saque, localizar banco 24h, caixa eletrônico indisponível e dúvidas frequentes. O Téo está disponível no site e App oficial da TecBan e reteve grande parte dos atendimentos que antes passavam pela equipe de atendimento. Hoje são mais de 350 mil usuários atendidos.
SBT
O SBOT é o Assistente Virtual do SBT que conversa e cria relações de valor com os clientes e telespectadores da emissora. Ele soluciona dúvidas, apresenta programação da TV, entrega serviços digitais, registra usuários na base de dados, faz campanhas e promoções, pesquisas de satisfação e mapeia o perfil e as necessidades dos clientes. Tudo isso com bom humor e uma experiência de conversa fluida e humanizada. Hoje é o principal canal de comunicação entre o SBT e seus clientes, reduziu custos operacionais e de CAC, simplificou e agilizou o atendimento, além de otimizar a estratégia de comunicação.

CREA-DF

A Minerva é a Assistente Virtual do CREA-DF que tem como objetivo reduzir custos operacionais e agilizar o atendimento das principais solicitações do público externo (engenheiros), entregando serviços como emissão de documentos, busca por processos administrativos, boletos de taxas, e instruções à dúvidas. Ela retem mais da metade dos atendimentos do dia a dia, além de lidar com as demandas sazonais, como no começo de todo ano, quando há um grande volume de atendimentos.

Raízen
A Bia é o Assistente Virtual da Raízen criada para atender 5 empresas do grupo com temas de TI e RH. Possui mais de 70 serviços diferentes e tem 17 mil respostas. Reduz custos operacionais e agiliza o atendimento, retendo e direcionando os usuários.

Hospital Edmundo Vasconcelos

O chatbot do Hospital Edmundo Vasconcelos está no WhatsApp trazendo as principais informações sobre o hospital e dúvidas dos clientes, atendendo questões como por exemplo, exames disponíveis no hospital, especialidades médicas, cirurgias ou procedimentos, horário de visitas e funcionamento, ambulatório, contato, dentre outros.

Prefeitura São José dos Campos

O chatbot da Prefeitura São José dos Campos está disponível no WhatsApp e atende os principais temas e dúvidas frequentes dos usuários. Hoje, ele orienta assuntos como parcelamento de tributos, segunda via do IPTU, abertura de processos, dentre outros, e já atendeu mais de 7 mil pessoas. O canal automatizado tornou a comunicação com o público fácil e prática, reduzindo o tempo de espera de atendimento e o gargalo no atendimento humano. A população da cidade ficou muito satisfeita com a iniciativa.

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