Curadoria de conteúdo para maximizar o potencial do seu chatbot
Na InBot, oferecemos um dos maiores diferenciais do mercado: a curadoria de conteúdo. Nossos especialistas são treinados para identificar as melhores oportunidades de aprimoramento da Inteligência Artificial do seu chatbot, aumentando a precisão nas respostas e facilitando tomadas de decisões estratégicas. Independente da tecnologia que se use, a curadoria do conteúdo e análise do comportamento dos usuários é uma das principais chaves de sucesso de todo projeto.
Somos especialistas em evoluir o aprendizado do seu chatbot:

Análise de logs para identificação de gaps e áreas de melhoria.

Análise das pesquisas de satisfação para entender as necessidades e expectativas dos usuários.

Análise de comportamento do usuário para adaptar o assistente virtual às preferências individuais.

Melhorias de usabilidade (UX) para tornar a interação mais intuitiva e agradável.

Melhorias de IA e estímulos para aprimorar a capacidade de compreensão e resposta do chatbot.

Análise para criação de novos conteúdos, mantendo o assistente virtual sempre atualizado.

Jornadas e novos serviços/integrações para expandir as possibilidades de interação.

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Conheça mais sobre os diferenciais da tecnologia InBot:
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Tecnologia de ponta
Nossas soluções proporcionam experiências conversacionais humanizadas, com mais de 95% de precisão em conversas abertas e fluidas. Com a tecnologia InBot, seu bot alcança usuários em multicanais digitais e pode ser integrado às mais diversas plataformas do mercado.
Metodologia e processos personalizados

O planejamento das jornadas, personalidade e todo o desenvolvimento do seu assistente virtual acontece de forma estratégica e personalizada. Mapeamos seus objetivos, necessidades e definimos KPIs e ROI para garantir que seu chatbot atinja os resultados desejados. Além disso, a curadoria de conteúdo diária garante a evolução contínua do seu bot.

Relatórios e inteligência de dados/BI para insights poderosos:

A melhoria contínua é um dos nossos maiores diferenciais. Nossa equipe de inteligência estuda os dados captados durante as conversas do seu bot com os usuários e transforma essas informações em relatórios focados em resultados. Esses insights poderosos auxiliam na tomada de decisões estratégicas para otimizar o desempenho do assistente virtual.

Na InBot, estamos comprometidos em maximizar o potencial do seu chatbot por meio da curadoria de conteúdo e do uso de tecnologias avançadas. Descubra como podemos impulsionar sua comunicação e melhorar a experiência dos seus usuários.

Grandes players que acreditam na InBot
AmBev – RH
O Assistente Virtual Lupi foi criado para atender as necessidades dos colaboradores da AmBev quanto às demandas da área de Gente (RH). Reduziu os atendimentos e melhorou a experiência ao sanar dúvidas do dia a dia, agendar férias, pesquisar benefícios, abrir chamados e realizar pesquisas situacionais e de clima. Tudo isso de forma automatizada e integrada com as plataformas de gestão da AmBev.
TecBan
O Téo é o Assistente Virtual da Tecban (Banco24Horas) que resolve problemas dos consumidores, estabelecimentos comerciais e Instituições Financeiras em serviços como: Problemas de saque, localizar banco 24h, caixa eletrônico indisponível e dúvidas frequentes. O Téo está disponível no site e App oficial da TecBan e reteve grande parte dos atendimentos que antes passavam pela equipe de atendimento. Hoje são mais de 350 mil usuários atendidos.