Assistentes virtuais focados na experiência dos usuários, impulsionando resultados sem desperdícios
Preparamos seu chatbot para evoluir constantemente, transformando sua empresa em uma máquina de conversão e retenção. Na InBot, priorizamos a excelência na experiência do usuário, eliminando confusões e garantindo o máximo aproveitamento dos recursos.

Mapeamento de
objetivos e KPIs

Planejamento
de jornadas

Definição de personalidade e arquitetura da informação

Curadoria diária
para evolução

Análise de NPS/feedbacks dos usuários

Somos diferentes de tudo o que você já viu em chatbots.

Conheça a inovação da Jornada de Implantação InBot

Idealização do
Assistente Virtual

Esta etapa é dedicada para planejamento e estratégia. Aqui definimos juntos o objetivo do bot. Na sequência, montamos todos os processos, desde o escopo de trabalho até as perguntas e respostas e, inclusive, os detalhes sobre a personalidade do seu assistente.

Construção do
Assistente Virtual

É hora de colocar a mão na massa. A partir daqui seu bot começa a nascer. Além de desenvolver todo o conteúdo, é neste momento que acontece a prototipação para validação da experiência do usuário e integrações sistêmicas.

Curadoria para
evolução contínua

O trabalho não acaba quando entregamos o seu assistente virtual. Nossos especialistas tornam seu chatbot ainda mais preciso, ágil e humanizado analisando continuamente dados estratégicos para otimizar a inteligência artificial.

Nossa equipe de especialistas é responsável pela operação do seu bot

Sabe por que a InBot é diferente? Temos profissionais especializados em planejar, executar e fazer a manutenção do seu chatbot com inteligência artificial. Sua única preocupação será com os ótimos resultados que nossas soluções trarão para o seu negócio.

Conheça mais sobre os diferenciais da tecnologia InBot:

Tecnologia avançada

Nossas soluções proporcionam experiências conversacionais humanizadas, com mais de 95% de precisão em diálogos abertos e fluidos. Seu chatbot alcança usuários em diversos canais digitais e pode ser integrado às principais plataformas do mercado.

Relatórios e inteligência de dados/BI

A melhoria contínua é nosso diferencial. Nossa equipe de inteligência analisa os dados captados nas interações do chatbot, criando relatórios focados em resultados e transformando informações em insights poderosos para embasar suas decisões estratégicas.

Curadoria contínua

Mesmo após a implantação, seu chatbot recebe curadoria diária de conteúdo e usabilidade. Isso garante maior precisão, oportunidade de evolução e adaptação rápida a mudanças e novos cenários de comportamento.

Estamos prontos para impulsionar sua empresa por meio de assistentes virtuais de alta performance. Converse conosco hoje mesmo e descubra o poder da tecnologia InBot.

Como funcionam os assistentes virtuais com tecnologia InBot
AmBev – RH
O Assistente Virtual Lupi foi criado para atender as necessidades dos colaboradores da AmBev quanto às demandas da área de Gente (RH). Reduziu os atendimentos e melhorou a experiência ao sanar dúvidas do dia a dia, agendar férias, pesquisar benefícios, abrir chamados e realizar pesquisas situacionais e de clima. Tudo isso de forma automatizada e integrada com as plataformas de gestão da AmBev.
TecBan
O Téo é o Assistente Virtual da Tecban (Banco24Horas) que resolve problemas dos consumidores, estabelecimentos comerciais e Instituições Financeiras em serviços como: Problemas de saque, localizar banco 24h, caixa eletrônico indisponível e dúvidas frequentes. O Téo está disponível no site e App oficial da TecBan e reteve grande parte dos atendimentos que antes passavam pela equipe de atendimento. Hoje são mais de 350 mil usuários atendidos.