Descubra o que nos torna únicos na InBot!
Na InBot, nós não apenas oferecemos soluções tecnológicas, mas também entregamos valor. Em meio a um mar de opções tecnológicas, nosso diferencial é a combinação perfeita de PLN, Busca Semântica, Integrações Sistêmicas e IA Generativa. Nosso compromisso? Proporcionar uma experiência superior e resultados tangíveis, elevando a eficiência e competitividade das empresas. Descubra o que nos torna únicos.
1. Precisão na Resposta (Não alucina!):
Com a InBot, alucinações são raras. Nossa avançada arquitetura, que combina busca semântica e embeddings, garante respostas precisas e personalizadas.
Resultado: Aumente a confiança do usuário e a satisfação, resultando em até 3x mais retenção.
2. Navegação Integrada:
A InBot harmoniza Processamento de Linguagem Natural, botões e IA Generativa, adaptando-se à interação do usuário para uma experiência fluida.
Resultado: Melhore a conversão e retenção em 30% com transições suaves.
3. Integração com Sistemas Externos:
A InBot fornece dados em tempo real, integrando-se com sistemas externos para otimizar a experiência do cliente.
Resultado: Garanta que o usuário sempre tenha informações atualizadas, melhorando a conversão e retenção em mais de 25%.
4. Rastreamento Detalhado:
A InBot registra cada interação, fornecendo insights valiosos para melhorias contínuas.
Resultado: Tome decisões informadas e melhore continuamente o serviço, aumentando a eficiência em até 50%.
5. Curadoria Inteligente:
A InBot otimiza a curadoria, garantindo que o Assistente Virtual esteja sempre evoluindo, entregando respostas e jornadas precisas.
Resultado: Foque nas áreas críticas e garanta que o AV esteja sempre atualizado, a eficiência da operação será 2x maior, reduzindo perda de tempo e dinheiro com o que não importa.
6. Botões de Sugestão Automática:
A InBot torna a interação mais intuitiva com sugestões de botões automáticos.
Resultado: Mantenha os usuários engajados e reduza desistências em 35%.

7. Personalidade Customizada:

A InBot permite que o AV reflita a personalidade da sua marca.
Resultado: Crie uma conexão mais profunda com o usuário, aumentando a lealdade em 15%.
8. Integração Completa para CXM 360:
Nosso Assistente Virtual é capaz de se conectar e interagir com sistemas CRM e ferramentas de gestão de tickets e workflows, otimizando processos e proporcionando uma experiência mais fluida e integrada.
Exemplos para uso com CRM:

Automação de Leads: Quando um usuário interage com o Assistente Virtual e mostra interesse em um produto ou serviço, o AV pode automaticamente criar um novo lead no CRM, registrando detalhes essenciais e iniciando o fluxo de vendas.

Atualização de Informações: Se um cliente existente fizer uma alteração de endereço ou contato através do AV, essa informação é instantaneamente atualizada no CRM, garantindo que os dados do cliente estejam sempre atualizados e precisos.
Exemplos para gestão de tickets e workflows:
Criação Automática de Tickets: Se um usuário relata um problema ou dúvida que não pode ser resolvido imediatamente pelo AV, um ticket de suporte é criado automaticamente na ferramenta de gestão, com todos os detalhes relevantes, acelerando o processo de resolução.
Acompanhamento de Status: Os usuários podem perguntar ao AV sobre o status de seus tickets ou solicitações. O AV, então, consulta a ferramenta de gestão em tempo real e fornece uma resposta atualizada ao usuário, evitando a necessidade de entrar em contato direto com a equipe de suporte.
9. Jornada Híbrida com Integração a Ferramentas de Atendimento Humano:
A InBot combina a eficiência da automação com a empatia do atendimento humano, utilizando a nossa plataforma InChat ou integrando com plataformas de mercado.
Resultado: Acelere o desempenho da operação e reduza o tempo de atendimento em 80%, garantindo uma transição fluida e mantendo o histórico da conversa.
10. Presença Multicanal:
A InBot não está limitada a um único canal. Estamos presentes onde seus clientes estão: WhatsApp, Web, Instagram, Teams, Twitter e muito mais. Nossa solução garante que, independentemente do canal escolhido pelo usuário, a experiência seja consistente e de alta qualidade.
Resultado: Amplie seu alcance e mantenha uma comunicação fluida e consistente em todos os canais, aumentando a visibilidade da marca e melhorando a satisfação do cliente em até 50%.
Veja na prática as soluções que 
Inbot pode fornecer para o seu negócio
Grandes players que acreditam na InBot