A InBot: Sua Parceira em Inteligência de Dados

Na InBot, somos pioneiros no Brasil em oferecer Inteligência de Dados de verdade. Nossa metodologia e foco no sucesso do projeto nos conduzem a atingir seus objetivos em todas as etapas, buscando a evolução contínua com base em números em tempo real.

Equipe de Inteligência à Sua Disposição
Coletamos dados durante as conversas para fornecer informações úteis para a melhoria contínua.
Desvendando o Poder do Business Intelligence (BI)
Imagine ter informações únicas que possam ser utilizadas em todos os setores da sua empresa. O BI não é apenas uma ferramenta que consolida dados, é a forma mais eficaz de encontrar necessidades e oportunidades.
Nossa equipe de especialistas em BI está pronta para oferecer uma análise profunda do comportamento do seu chatbot, fornecendo relatórios detalhados e dashboards interativos.
Aproveite uma verdadeira mina de ouro de informações estratégicas.
Saiba quais são as perguntas mais frequentes, avalie a eficácia das respostas e mergulhe nas pesquisas de satisfação. Descubra as jornadas dos seus usuários e otimize seus funis de venda ou suporte para obter resultados surpreendentes!
Mas aqui está a melhor parte: nossa solução vai além dos insights.
Desenvolvemos planos de ação personalizados para impulsionar o crescimento contínuo do seu chatbot. Imagine ter um assistente virtual que evolui, aprende e se adapta às necessidades dos usuários, garantindo uma experiência excepcional em todos os momentos!
Descubra os benefícios de ter um time de Business Intelligence (BI) como o da Inbot:

Relatórios detalhados e dashboards interativos para analisar o comportamento do seu chatbot.

Acesso a informações valiosas sobre perguntas frequentes, eficácia das respostas e pesquisas de satisfação.

Compreensão das jornadas dos usuários e otimização dos funis de venda ou suporte.

Geração de insights estratégicos para melhorar o desempenho do chatbot.

Desenvolvimento de planos de ação personalizados para aprimorar e evoluir o assistente virtual.

Chatbot que aprende e se adapta continuamente para se manter eficaz e relevante.

Equipe de especialistas em BI prontos para impulsionar o crescimento do seu chatbot.

Resultados comprovados e sucesso garantido na gestão do seu chatbot.

Com a InBot, você terá um chatbot inteligente, eficiente e em constante evolução!
Descubra os Diferenciais
da Tecnologia InBot
Tecnologia de Ponta

Nossas soluções proporcionam experiências conversacionais humanizadas, com mais de 95% de precisão em conversas abertas e fluidas. Com a tecnologia InBot, seu bot alcança usuários em diversos canais digitais e pode ser integrado às mais diversas plataformas do mercado.

Metodologia e Processos Personalizados
O desenvolvimento do seu assistente virtual na InBot começa com o planejamento cuidadoso das jornadas, personalidade e objetivos, definindo os KPIs e ROI em conjunto. Mesmo após a conclusão, seu bot recebe curadoria de conteúdo diária, garantindo mais precisão e oportunidade de evolução.
Curadoria Contínua
Valorizamos a importância da curadoria de conteúdo e usabilidade diária. Mesmo após a conclusão, seu bot continua a receber atualizações e ajustes para garantir mais precisão, capacidade de evolução e rápida adaptação a mudanças e novos cenários de comportamento.
Como funcionam os assistentes virtuais com tecnologia InBot
AmBev – RH
O Assistente Virtual Lupi foi criado para atender as necessidades dos colaboradores da AmBev quanto às demandas da área de Gente (RH). Reduziu os atendimentos e melhorou a experiência ao sanar dúvidas do dia a dia, agendar férias, pesquisar benefícios, abrir chamados e realizar pesquisas situacionais e de clima. Tudo isso de forma automatizada e integrada com as plataformas de gestão da AmBev.
TecBan
O Téo é o Assistente Virtual da Tecban (Banco24Horas) que resolve problemas dos consumidores, estabelecimentos comerciais e Instituições Financeiras em serviços como: Problemas de saque, localizar banco 24h, caixa eletrônico indisponível e dúvidas frequentes. O Téo está disponível no site e App oficial da TecBan e reteve grande parte dos atendimentos que antes passavam pela equipe de atendimento. Hoje são mais de 350 mil usuários atendidos.