O Hospital Edmundo Vasconcelos é um complexo médico hospitalar que preza pela qualidade e bem-estar dos seus clientes, sempre focado em preservar e restabelecer a saúde dos mesmos. O hospital possui tecnologias inovadoras, infraestrutura hospitalar moderna, pesquisas científicas e profissionais capacitados para garantir qualidade e excelência.

Sua visão é ser reconhecido como referência na saúde, com assistência humanizada, qualidade no atendimento e sustentabilidade.

O Desafio

Transformação digital no atendimento ao cliente: O call center e o portal de atendimento não eram suficientes para agendar exames, tirar dúvidas e fornecer informações aos clientes. A equipe de atendimento era numerosa, mas ainda assim não dava conta da demanda. Os clientes ficavam insatisfeitos com o tempo de espera e a qualidade do serviço.

Solução inovadora com um chatbot ágil e eficiente: O atendimento por telefone era limitado e ultrapassado. Para se diferenciar no mercado e atender às expectativas dos clientes, era preciso oferecer uma opção digital e interativa. Com o chatbot, os clientes podem resolver suas questões de forma simples e rápida, sem depender de um atendente humano.

Nossa Solução

Desenvolvemos um assistente virtual com I.A. para o hospital, usando as melhores práticas de design conversacional e aprendizado de máquina. O assistente virtual conversa com os clientes pelo WhatsApp e esclarece suas dúvidas sobre exames, especialidades, cirurgias, horários, contato e outros assuntos. O assistente virtual é integrado com os sistemas e bases de conhecimento do hospital, e é monitorado e aprimorado constantemente por nossa equipe de curadoria. Esta é a primeira versão do projeto, que terá mais funcionalidades em breve. O assistente virtual já oferece um atendimento rápido e econômico, superando o call center. O assistente virtual é a solução ideal para o atendimento ao cliente, e estamos orgulhosos em ser seu parceiro nessa jornada digital.

Os Resultados

  • Redução de Chamados, retendo com o atendimento no Chatbot

  • Melhora na qualidade do atendimento

  • Comunicação dinâmica e digital com os clientes (Whatsapp)

  • Otimização do tempo da equipe de atendimento

  • Mapeamento de necessidades e comportamentos dos clientes que estão usando o canal

Faça como nossos parceiros e impulsione sua empresa com assistentes virtuais InBot:

Tenha conversas fluidas e personalizadas com seus clientes, em qualquer canal digital.

Aumente a eficiência do atendimento, reduzindo custos e melhorando a satisfação do cliente.
Aproveite os insights valiosos dos dados coletados para tomar decisões estratégicas embasadas.
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