Atendimento Digital e Humanizado? É possível com os Chatbots da InBot

A comunicação com o cliente é algo fundamental para estabelecer um vínculo forte entre ele e uma empresa, por isso, oferecer um Atendimento Digital e Humanizado significa concretizar diálogos reais, sempre disponíveis e eficientes, com a cara da sua marca. Continue lendo e entenda melhor.

Garanta um Atendimento Digital de qualidade

Quando alguém demonstra interesse por algum produto ou serviço que uma marca oferece e percebe que seu tempo é valorizado pela agilidade com que se é atendido, independentemente das mais variadas plataformas e espaços online que essa pessoa esteja navegando, isso contribui para a construção de uma imagem positiva da empresa.

 

Mas este fator é apenas o início do alcance de uma experiência satisfatória do cliente. Afinal, apesar de importante, este ponto não é tudo.

 

Para uma combinação perfeita é preciso acrescentar à eficiência, o fato de humanização. Você deve tá se perguntando: “E isso é possível a partir de um Atendimento Digital?”

Nós da InBot respondemos que SIM!

A partir dos chatbots que desenvolvemos, baseados no perfil da sua marca, totalmente personalizados para tornar seu negócio referência de sucesso na área de atuação e com alinhamento na dinamização que um bot pode trazer com a empatia e atenção que todo cliente merece e gosta.

Quais as vantagens de se ter um Atendimento Digital e Humanizado?

 

A gente sabe que em um mercado altamente competitivo, onde o comportamento dos clientes têm mudado constantemente, a marca ou empresa que consegue estabelecer um diálogo fluido e se empenha em realmente entender as necessidades dos seus consumidores, alcança destaques positivos diante dos concorrentes.

 

Então, vamos esclarecer o que é Atendimento Humanizado realizado por chatbot e o quanto isso pode impactar favoravelmente uma empresa. 

 

É importante a gente lembrar que os chatbots com IA (Inteligência Artificial) são capazes de aprender constantemente a cada diálogo, o que possibilita uma interação cada vez mais personalizada e familiar com o cliente, sem o engessamento das conversas programadas e limitação de respostas que dependem de palavras-chaves específicas.

 

Quando falamos de Atendimento humanizado no mundo dos chatbots, significa dizer que este atendimento é focado em uma comunicação virtual personalizada, baseado na empatia e na especificidade de cada cliente.

 

O atendimento humanizado realizado pelos robôs inteligentes compartilha a base de conhecimento e estimula um diálogo espontâneo em cada nova conversa.

 

Além disso, é possível armazenar informações, possibilitando ao usuário se sentir cada vez mais próximo da marca, pois o armazenamento de informações, além de proporcionar maior segurança, evita que o cliente a cada atendimento precise repetir dados e preferências básicas.

 

Tem muita coisa boa viabilizada por um assistente virtual humanizado! E não para por aí!

 

A automação garantida pelos bots inteligentes e humanizados geram para seu negócio:

 

Atendimento 24h por dia, sete dias por semana;

 

O fim das solicitações repetidas, trazendo objetividade e empatia na busca pela solução dos interesses do usuário;

 

A segurança e o aconchego de uma energia leve e positiva, sem variações de humor;

 

A liberação de colaboradores humanos para outros setores da empresa;

 

A economia em custos e novos contratos;

 

Sem contar com uma linguagem adequada ao público alvo da empresa.

 

Dados do Ecossistema Brasileiro de Bots mostram que esse tipo de atendimento mais do que triplicou no último ano, passando de 17 mil para 61 mil.

 

E a consultoria norte-americana Gartner está afirmando que até o final deste ano, mais de 70% dos relacionamentos entre empresas e clientes estarão sendo feitos por mecanismos de automação.

Então, depois de saber disso tudo, o que você está esperando para conquistar o chatbot mais eficiente em atendimento humanizado com todos os benefícios da automação dentro dos seus negócios? Venha agora mesmo conversar com a gente!

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