Conheça os novos chatbots realizados pela Inbot em 2022
Chatbot em uma tela gigante de celular e pessoas em volta conversando com o robô

Os chatbots realizados pela Inbot são feitos a partir do que há de mais moderno e apresentam números robustos de desempenho comprovados no mercado. 

 

Hoje em dia, diante das inovações tecnológicas e de um mercado com alta competitividade, as empresas precisam utilizar ferramentas para manter os clientes próximos. E um dos recursos mais utilizados são os chatbots. Os chatbots desenvolvidos pela Inbot são planejados com a mais alta tecnologia e apresentam os resultados para alavancar seu negócio. 

 

Entre as principais características dos bots estão a agilidade, integração com as redes sociais e a capacidade de automação de tarefas. Segundo o último levantamento do Mapa do ecossistema Brasileiro de Bots, a utilização dos robôs pelas organizações aumentou em 68% desde 2020. 

 

No entanto, não basta ter um chatbot. É preciso que o robô seja desenvolvido por uma plataforma de alta tecnologia, para exercer o serviço com mais eficiência e alcançar com mais facilidade as metas desejadas. 

 

Por essas questões que os chatbots da Inbot, além de serem totalmente personalizados de acordo com a sua marca e serem equipados com IA (Inteligência Artificial),  possuem excelentes resultados. Dentre eles estão: redução de mais de 60% no TMA, 35% de conversão, 70% de retenção de clientes, NPS de 92% e ROI de 100 milhões de reais. 

 

E a nossa produção de bots não para. Empresas dos mais variados segmentos escolhem a Inbot para investir nessa tecnologia e fortalecer o negócio. Continue a leitura deste artigo e veja os novos chatbots realizados pela Inbot neste ano. 

 

No entanto, precisam ser nutridos com informações em uma espécie de banco de dados que carregam. É a partir desses dados que os bots conseguem interagir e exercer as atividades com mais potencial, liberando a equipe para tarefas mais complexas.

As vantagens de utilizar chatbot

Não é por acaso que cada vez mais empresas estão utilizando bots para atendimento. Eles  podem proporcionar muitas vantagens para o seu negócio. Veja alguns desses principais benefícios que separamos. 

 

Tempo de espera reduzido: Um dos fatores mais importantes para uma melhor experiência do cliente é o atendimento rápido. Os chatbots reduzem o tempo de espera e encontram rapidamente soluções para as dúvidas dos consumidores. 

 

Capacitação de leads: Por serem softwares intuitivos com alta capacidade de comunicação, estarem sempre disponíveis e acompanharem o cliente durante as etapas de compra, os chatbots são ótimas ferramentas para qualificar os leads.

 

Geração de dados relevantes: Os atendimentos prestados pelos bots geram uma série de dados importantes sobre comportamento dos clientes e avaliações. Os chatbots também podem enviar pesquisas de satisfação e pedidos para que os clientes deem feedbacks. 

 

Economia de custos: Esse é um dos grandes benefícios dos bots. Por serem dinâmicos e realizarem múltiplas tarefas, que seriam feitas por muitos funcionários, a implementação de um bot gera economia significativa de gastos. 

Chatbots para empresas

Dentro de um cenário onde o mercado está altamente competitivo e os clientes cada vez mais exigentes, empresas estão investindo na tecnologia dos chatbots. Dessa forma, conseguem proporcionar melhor experiência de compra aos consumidores, rapidez no atendimento, comunicação mais instantânea e engajamento. 

 

Conforme dados divulgados do Mapa Brasileiro do Ecossistema de Bots, o atendimento ao cliente é o serviço mais utilizado, garantindo cerca de 65% do desenvolvimento que os bots podem apresentar nessa função. 

 

Por esses motivos, inúmeras empresas estão colocando os bots como peças fundamentais nas estratégias de vendas e atendimento ao público.

 

A Inbot desenvolve chatbots com a mais alta tecnologia de mercado desde 2001, para grandes empresas dos mais variados nichos. Nossos bots são reconhecidos e premiados  por, justamente, terem a capacidade de oferecer serviços de excelência aos clientes ,levando resultados robustos.

 

Veja a seguir os novos chatbots desenvolvidos por nós neste ano. 

Chatbots realizados pela Inbot em 2022

Chatbot feliz com um Smartphone em uma das mãos

O desenvolvimento de bots não para na Inbot. Muitas empresas decidem investir nos assistentes virtuais de alta tecnologia feitos por nós, para atingir melhores resultados. E claro que já temos algumas novidades. Separamos alguns dos nossos novos bots desenvolvidos neste ano. 

 

CastGroup InvoiceCon: Chatbot com o objetivo de auxiliar em um AV de treinamento aos usuários da plataforma de integração InvoiceCon. O bot, além de orientar na utilização de serviços comuns e novos, tira dúvidas em situações de erro na realização de alguma ação. 

 

Fator Seguradora: Aqui foi desenvolvido um bot personalizado com o propósito de aumentar as vendas e negócios no ambiente online e aumento de mercado. Tudo através  de engajamento para adesão de novos corretores. Todo o processo é realizado pelo chatbot, desenvolvido com alta tecnologia. Apenas em último caso, algum atendente humano irá prestar auxílio.

 

Nava Checkout : Para esse cliente, foi desenvolvido um chatbot para automatizar uma série de processos da equipe de atendimento da empresa. Dessa forma, os atendimentos são centralizados no bot e melhora o TMA  dos técnicos de campo.

 

Prefeitura de São José dos Campos: Desenvolvido um assistente virtual para responder de maneira ágil e eficaz as dúvidas vindas pelo FAQ para os cidadãos de São José dos Campos.

 

Trestto- Yamaha: Esse chatbot foi criado com o intuito de automatizar o processo de fornecer a segunda via de boleto aos credores da Yamaha.

 

E você, planeja investir em algum bot para alavancar seu negócio? Os chatbots realizados pela Inbot são totalmente personalizados, contém IA e possuem uma plataforma de fácil utilização. Entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas.

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