Os chatbots realizados pela Inbot são feitos a partir do que há de mais moderno e apresentam números robustos de desempenho comprovados no mercado.
Hoje em dia, diante das inovações tecnológicas e de um mercado com alta competitividade, as empresas precisam utilizar ferramentas para manter os clientes próximos. E um dos recursos mais utilizados são os chatbots. Os chatbots desenvolvidos pela Inbot são planejados com a mais alta tecnologia e apresentam os resultados para alavancar seu negócio.
Entre as principais características dos bots estão a agilidade, integração com as redes sociais e a capacidade de automação de tarefas. Segundo o último levantamento do Mapa do ecossistema Brasileiro de Bots, a utilização dos robôs pelas organizações aumentou em 68% desde 2020.
No entanto, não basta ter um chatbot. É preciso que o robô seja desenvolvido por uma plataforma de alta tecnologia, para exercer o serviço com mais eficiência e alcançar com mais facilidade as metas desejadas.
Por essas questões que os chatbots da Inbot, além de serem totalmente personalizados de acordo com a sua marca e serem equipados com IA (Inteligência Artificial), possuem excelentes resultados. Dentre eles estão: redução de mais de 60% no TMA, 35% de conversão, 70% de retenção de clientes, NPS de 92% e ROI de 100 milhões de reais.
E a nossa produção de bots não para. Empresas dos mais variados segmentos escolhem a Inbot para investir nessa tecnologia e fortalecer o negócio. Continue a leitura deste artigo e veja os novos chatbots realizados pela Inbot neste ano.
No entanto, precisam ser nutridos com informações em uma espécie de banco de dados que carregam. É a partir desses dados que os bots conseguem interagir e exercer as atividades com mais potencial, liberando a equipe para tarefas mais complexas.
As vantagens de utilizar chatbot
Não é por acaso que cada vez mais empresas estão utilizando bots para atendimento. Eles podem proporcionar muitas vantagens para o seu negócio. Veja alguns desses principais benefícios que separamos.
Tempo de espera reduzido: Um dos fatores mais importantes para uma melhor experiência do cliente é o atendimento rápido. Os chatbots reduzem o tempo de espera e encontram rapidamente soluções para as dúvidas dos consumidores.
Capacitação de leads: Por serem softwares intuitivos com alta capacidade de comunicação, estarem sempre disponíveis e acompanharem o cliente durante as etapas de compra, os chatbots são ótimas ferramentas para qualificar os leads.
Geração de dados relevantes: Os atendimentos prestados pelos bots geram uma série de dados importantes sobre comportamento dos clientes e avaliações. Os chatbots também podem enviar pesquisas de satisfação e pedidos para que os clientes deem feedbacks.
Economia de custos: Esse é um dos grandes benefícios dos bots. Por serem dinâmicos e realizarem múltiplas tarefas, que seriam feitas por muitos funcionários, a implementação de um bot gera economia significativa de gastos.
Chatbots para empresas
Dentro de um cenário onde o mercado está altamente competitivo e os clientes cada vez mais exigentes, empresas estão investindo na tecnologia dos chatbots. Dessa forma, conseguem proporcionar melhor experiência de compra aos consumidores, rapidez no atendimento, comunicação mais instantânea e engajamento.
Conforme dados divulgados do Mapa Brasileiro do Ecossistema de Bots, o atendimento ao cliente é o serviço mais utilizado, garantindo cerca de 65% do desenvolvimento que os bots podem apresentar nessa função.
Por esses motivos, inúmeras empresas estão colocando os bots como peças fundamentais nas estratégias de vendas e atendimento ao público.
A Inbot desenvolve chatbots com a mais alta tecnologia de mercado desde 2001, para grandes empresas dos mais variados nichos. Nossos bots são reconhecidos e premiados por, justamente, terem a capacidade de oferecer serviços de excelência aos clientes ,levando resultados robustos.
Veja a seguir os novos chatbots desenvolvidos por nós neste ano.
Chatbots realizados pela Inbot em 2022
O desenvolvimento de bots não para na Inbot. Muitas empresas decidem investir nos assistentes virtuais de alta tecnologia feitos por nós, para atingir melhores resultados. E claro que já temos algumas novidades. Separamos alguns dos nossos novos bots desenvolvidos neste ano.
CastGroup InvoiceCon: Chatbot com o objetivo de auxiliar em um AV de treinamento aos usuários da plataforma de integração InvoiceCon. O bot, além de orientar na utilização de serviços comuns e novos, tira dúvidas em situações de erro na realização de alguma ação.
Fator Seguradora: Aqui foi desenvolvido um bot personalizado com o propósito de aumentar as vendas e negócios no ambiente online e aumento de mercado. Tudo através de engajamento para adesão de novos corretores. Todo o processo é realizado pelo chatbot, desenvolvido com alta tecnologia. Apenas em último caso, algum atendente humano irá prestar auxílio.
Nava Checkout : Para esse cliente, foi desenvolvido um chatbot para automatizar uma série de processos da equipe de atendimento da empresa. Dessa forma, os atendimentos são centralizados no bot e melhora o TMA dos técnicos de campo.
Prefeitura de São José dos Campos: Desenvolvido um assistente virtual para responder de maneira ágil e eficaz as dúvidas vindas pelo FAQ para os cidadãos de São José dos Campos.
Trestto- Yamaha: Esse chatbot foi criado com o intuito de automatizar o processo de fornecer a segunda via de boleto aos credores da Yamaha.
E você, planeja investir em algum bot para alavancar seu negócio? Os chatbots realizados pela Inbot são totalmente personalizados, contém IA e possuem uma plataforma de fácil utilização. Entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas.