
Você conhece a Olívia, a assistente virtual criada para ajudar os colaboradores da OEC com as principais dúvidas e solicitações sobre RH? Ela está disponível no Teams!
Essa assistente virtual foi criada para melhorar a vida dos colaboradores da Odebrecht, facilitar a relação com o RH, além de conversar e entender melhor todas as dúvidas. Olha só o que ela já atende:
- Abertura e consulta de chamados;
- Pesquisas de satisfação;
- Ampliação do horário de atendimento;
- Melhora na qualidade do atendimento do RH.

A Olivia quer revolucionar a relação entre pessoas e empresa, oferecendo acesso às informações e aos recursos valiosos sem perder tempo e no principal canal de comunicação da OEC, o Teams! Desfrute das vantagens da automação para WhatsApp com tecnologia InBot:
Estes são alguns dos
serviços oferecidos:
- Holerites.
- Férias: agendamento e consulta.
- Acesso facilitado às informações referentes aos acervos de projetos, estimulando prêmio de inovação.
- Apresentação institucional da Odebrecht através de PLN conversacional.
A InBot tem como propósito simplificar, facilitar e melhorar a comunicação entre pessoas e empresas. Esse é o nosso DNA e queremos fazer essa revolução junto com OEC.
Quer conhecer mais resultados e Cases da InBot?






Parceiros












