Maior conversão e retenção, com a melhor experiência conversacional do mercado de chatbots
Com Processamento de Linguagem Natural e sem a frieza das URAs, a Inteligência Artificial dos chatbots InBot é ágil e precisa, capaz de estimular diálogos espontâneos em vendas, suporte e pesquisas.
Ver cases de grandes players que acreditam na InBot:
+ 1
milhões de reais em ROI
+ 1 %
de retenção
+ 1 %
de conversão
+ 1 %
de redução do TMA
+ 1 %
de NPS

Entenda como conseguimos os melhores resultados do mercado

Mudamos a forma como as pessoas e as empresas se relacionam! Por esse motivo, nossas soluções de chatbots promovem redução de custos em atendimento e aumento das vendas.

Tecnologia

Nossas soluções proporcionam experiências conversacionais humanizadas, com mais de 95% de precisão em conversas abertas e fluidas. Com a tecnologia InBot, seu bot alcança usuários em multicanais digitais e pode ser integrado às mais diversas plataformas do mercado.

Relatórios e inteligência de dados/BI

A melhoria contínua é um de nossos maiores diferenciais. Nosso time de inteligência estuda os dados captados durante as conversas do seu bot com os usuários e, a partir daí, consegue criar relatórios focados em resultados, além de transformar todas as informações em insights poderosos.

Metodologia e processos

O planejamento das jornadas, personalidade e tudo o que cerca o desenvolvimento do seu assistente virtual acontece após mapearmos juntos seus objetivos e necessidades, e definir os KPIs e ROI.

Curadoria

Mesmo após finalizado, seu bot recebe curadoria de conteúdo e usabilidade diária, o que garante mais precisão, oportunidade de evolução e rápida adaptação a mudanças e novos cenários de comportamento.

Sua empresa precisa de um chatbot?

Interaja com a gente através de nosso Quiz! O TOB, nosso mascote, ajudará você a avaliar rapidamente seus objetivos/desafios/problemas para implementar um bot no dia a dia da sua equipe.

Grandes players que acreditam na InBot

Blog InBot

Da Triagem de Currículos ao Engajamento: Como a Inbot Maximiza a Eficiência no RH

Descubra o Futuro do RH: Como Bots Podem Revolucionar Seu Departamento

A Magia dos Dados: Como Business Intelligence Impacta o Desempenho dos Chatbots

Metodologia Inovadora: Como a Nossa Abordagem de Implantação e Curadoria de Assistentes Virtuais Maximiza o Potencial da sua Empresa

Inteligência Artificial Generativa: Como Chatbots Humanizados estão Transformando o Atendimento ao Cliente

Perguntas frequentes

Chatbots são robôs de conversação, baseados em diálogos pré-estabelecidos para conversar com humanos. Aliado à Inteligência Artificial (IA), o assistente virtual é capaz de associar diferentes modos de fala do usuário.

Quer saber mais? Converse com um especialista

Os preços dos chatbots variam de acordo com seu escopo e complexidade. Custam em média a partir de R$1 mil, para pequenos projetos com baixa complexidade.

Os de maior complexidade são avaliados separadamente, contando também com seu tamanho (conteúdos), integrações/serviços e volumetria de acessos.

Há diversos fins para um chatbot. Em grande maioria, eles servem para atendimento/suporte, vendas, reforço de marca, etc.

Os principais objetivos podem ser resolução de problemas, redução de chamados para a equipe de atendimento, ou até instruir o usuário (dentre outras possibilidades).

Para desenvolver um chatbot é necessário:

  • Um servidor; algumas integrações para serviços;
  • Canais bem definidos (cada canal tem sua particularidade);
  • Conteúdos bem desenvolvidos;
  • Persona e tom de voz para o assistente virtual;
  • Um mapa mental com esses conteúdos organizados.

Além disso, são necessárias manutenções para entender qual é o rumo que esse bot está seguindo.

Para cada estratégia de negócio, uma revolução dos chatbots InBot na medida

START

*Atendimento extra (acima de 500 atendimentos) no valor de R$ 0,45 por atendimento.

R$250,00 / mês
LITE

*Atendimento extra (acima de 1.200 atendimentos) no valor de R$ 0,45 por atendimento.

R$450,00 / mês
BUSINESS

*Atendimento extra (acima de 2.000 atendimentos) no valor de R$ 0,45 por atendimento.

R$1200,00 / mês
ENTERPRISE
SOB CONSULTA

InBot na mídia