Entenda como conseguimos os melhores resultados do mercado
Mudamos a forma como as pessoas e as empresas se relacionam! Por esse motivo, nossas soluções de chatbots promovem redução de custos em atendimento e aumento das vendas.
Tecnologia
Nossas soluções proporcionam experiências conversacionais humanizadas, com mais de 95% de precisão em conversas abertas e fluidas. Com a tecnologia InBot, seu bot alcança usuários em multicanais digitais e pode ser integrado às mais diversas plataformas do mercado.
Relatórios e inteligência de dados/BI
A melhoria contínua é um de nossos maiores diferenciais. Nosso time de inteligência estuda os dados captados durante as conversas do seu bot com os usuários e, a partir daí, consegue criar relatórios focados em resultados, além de transformar todas as informações em insights poderosos.
Metodologia e processos
O planejamento das jornadas, personalidade e tudo o que cerca o desenvolvimento do seu assistente virtual acontece após mapearmos juntos seus objetivos e necessidades, e definir os KPIs e ROI.Curadoria
Mesmo após finalizado, seu bot recebe curadoria de conteúdo e usabilidade diária, o que garante mais precisão, oportunidade de evolução e rápida adaptação a mudanças e novos cenários de comportamento.Sua empresa precisa de um chatbot?
Interaja com a gente através de nosso Quiz! O TOB, nosso mascote, ajudará você a avaliar rapidamente seus objetivos/desafios/problemas para implementar um bot no dia a dia da sua equipe.
Grandes players que acreditam na InBot

A InBot nos deu oportunidade de reduzir a quantidade de mensagens respondidas por um analista e agilizou o nosso atendimento no Facebook. Com isso nossos analistas podem se ocupar em resolver problemas mais complexos, e deixar que o bot responda as perguntas mais simples e corriqueiras.
Rosane Ferreira Silva Bradesco-CDEC
O Bradesco utilizou nossas soluções de chatbot para resolver questões de comunicação interna de forma inteligente – acelerando processos entre os colaboradores – e para melhorar o relacionamento da marca com o cliente, através do canal de atendimento no Facebook Messenger.

Escolhemos a InBot como parceira na jornada de transformação digital da área de Gente, onde uma das estratégias é lançar mão da automação e inteligência artificial, sem nunca perder a humanização de vista. Estamos apenas no início, mas com grandes conquistas até aqui! Lupi nasceu para somar na experiência dos nossos usuários, entregando não só fácil acesso e aumento de produtividade como, principalmente, valor e cuidado.
Renata Guimarães Figueiredo
Gente & Gestão Ambev
A implementação de chatbots na rotina da Ambev foi pensada para sanar dúvidas dos colaboradores da área de Gente, e auxiliar nas demandas de diversos outros setores. Utilizando diretrizes de relevância, proximidade e simplicidade, estão cada vez mais integrados ao dia a dia dos funcionários.

Foi e continua sendo uma parceria de muito sucesso. Conseguimos implantar nosso chatbot, construímos juntos a jornada do cliente e assim entregamos o Téo. Ainda temos muito para fazer, mas como fase inicial foi um sucesso!!!🤝🤝🤝
Alexandra Muniz Atendimento aos clientes - TecBan
Criado para auxiliar os usuários em diversos serviços da TecBan, entre eles informações sobre os caixas 24 horas mais próximos e instruções sobre como agir em casos de problemas durante o saque, o Téo está disponível tanto no site quanto no app da instituição.
Blog InBot
Da Triagem de Currículos ao Engajamento: Como a Inbot Maximiza a Eficiência no RH
Descubra o Futuro do RH: Como Bots Podem Revolucionar Seu Departamento
A Magia dos Dados: Como Business Intelligence Impacta o Desempenho dos Chatbots
Metodologia Inovadora: Como a Nossa Abordagem de Implantação e Curadoria de Assistentes Virtuais Maximiza o Potencial da sua Empresa
Inteligência Artificial Generativa: Como Chatbots Humanizados estão Transformando o Atendimento ao Cliente
Perguntas frequentes
Chatbots são robôs de conversação, baseados em diálogos pré-estabelecidos para conversar com humanos. Aliado à Inteligência Artificial (IA), o assistente virtual é capaz de associar diferentes modos de fala do usuário.
Quer saber mais? Converse com um especialista
Os preços dos chatbots variam de acordo com seu escopo e complexidade. Custam em média a partir de R$1 mil, para pequenos projetos com baixa complexidade.
Os de maior complexidade são avaliados separadamente, contando também com seu tamanho (conteúdos), integrações/serviços e volumetria de acessos.
Há diversos fins para um chatbot. Em grande maioria, eles servem para atendimento/suporte, vendas, reforço de marca, etc.
Os principais objetivos podem ser resolução de problemas, redução de chamados para a equipe de atendimento, ou até instruir o usuário (dentre outras possibilidades).
Para desenvolver um chatbot é necessário:
- Um servidor; algumas integrações para serviços;
- Canais bem definidos (cada canal tem sua particularidade);
- Conteúdos bem desenvolvidos;
- Persona e tom de voz para o assistente virtual;
- Um mapa mental com esses conteúdos organizados.
Além disso, são necessárias manutenções para entender qual é o rumo que esse bot está seguindo.
Para cada estratégia de negócio, uma revolução dos chatbots InBot na medida
- 3 Jornadas Demostração de uma jornada
- 20 Perguntas e Respostas do Negócio
- 10 Conversas sobre cotidiano e personalidade Qual seu nome? Onde você mora? Você é um humano?
- Atendimento humano via InChat com 2 licenças
- 2 canais de atendimento Web e WhatsApp
- Até 500 atendimentos por mês
*Atendimento extra (acima de 500 atendimentos) no valor de R$ 0,45 por atendimento.
- 6 Jornadas Demostração de uma jornada
- 40 Perguntas e Respostas do Negócio
- 20 Conversas sobre cotidiano e personalidade Qual seu nome? Onde você mora? Você é um humano?
- Atendimento humano via InChat com 4 licenças
- 2 canais de atendimento
- Até 1.200 atendimentos por mês
*Atendimento extra (acima de 1.200 atendimentos) no valor de R$ 0,45 por atendimento.
- 12 Jornadas Demostração de uma jornada
- 80 Perguntas e Respostas do Negócio
- 30 Conversas sobre cotidiano e personalidade Qual seu nome? Onde você mora? Você é um humano?
- Atendimento humano via InChat com 8 licenças
- Até 2 canais de atendimento
- Até 2.000 atendimentos por mês*
- 1 Integração de Baixa Complexidade
*Atendimento extra (acima de 2.000 atendimentos) no valor de R$ 0,45 por atendimento.
- Diversos canais de atendimento
- Atendimentos ilimitados
- Fluxo de conversas ilimitadas
- Consutoria para desenvolvimento dos fluxos de conversas e conteúdos
- Desenvolvimento de KPIs baseados no objetivo de negócio
- Curadoria diária inclusa na mensalidade
InBot na mídia


